sexta-feira, 6 de julho de 2012

O QUE SIGFICA FEROMÔNIO E COMO COMPRAR


Quero que você seja um homem renovado e tenho a certeza que um grande conquistador de mulheres está nascendo dentro de você agora! Você pode, do dia para a noite e num piscar de olhos, tornar-se mais atraente, levando lindas mulheres para a sua cama.

Você deve estar se perguntando “como isto é possível”?


Eu mesmo perdi as contas de quantas mulheres eu deixei escapar, antes de usar este grande segredo ao meu favor. Apesar de ser um cara razoavelmente bonito e com uma vida financeira estável, raramente eu conseguia pegar a mulher que eu realmente queria. Eu sentia que faltava algo... eu li vários manuais e dicas que me ensinaram a como me vestir melhor, como impressionar e como me comportar para seduzir as mulheres. E apesar destas informações terem me ajudado um pouco, o que realmente modificou a minha vida foi um produto chamado FEROMÔNIO.

Da mesma forma que eu obtive sucesso, quero compartilhar contigo este “segredo”. São umas borrifadas de Pherome Masculino em seu corpo para o nascimento de um grande homem!
 
 

O termo “feromônio” surgiu por volta de 1950 D.C. para descrever uma substância ativadora sexual natural. Feromônio vem das palavras gregas “phero” - que quer dizer "transportar", e “mônio” de "(hor)mônio". Desta combinação podemos traduzir "feromônio", de forma mais expressiva, como "transportador de hormônio", ou seja, transportador de hormônio sexual.

 
 
Os feromônios são substâncias que funcionam como mensageiros sexuais entre seres da mesma espécie. Recentemente cientistas descobriram que assim como os animais, os humanos também são influenciados de forma parecida com os feromônios. Entretanto, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo oposto, e a pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes.

Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí foi criado o PERFUME FEROMÔNIOS Masculino, um poderoso perfume ativador de feromônios. 
 
PROMOÇÃO LIMITADA
APROVEITE JA MAIORES INFORMAÇÕES MANDE EMAIL OU ME ADCIONE MSN : 
MSN seusucessopedido@bol.com.br .