sábado, 21 de abril de 2012

Sera existe no homem o ponto G x mito veja .....


Para começar, vamos conceituar a próstata. 

A próstata é uma glândula auxiliar do sistema genital masculino, responsável pelo funcionamento de nutrientes para os espermatozóides.
Anatomicamente, tem uma relação direta com a bexiga, e devido a isso, quase todos os sintomas das doenças prostáticas se apresentam diretamente relacionados com o ato de urinar.
Quando se fala em próstata perto dos homens é sinal de deixá-las no mínimo, preocupados, visto que é na mesma que reside muito dos problemas que os tem que levar aos consultórios de urologistas, para fazerem o exame do “terror”, o chamado exame de toque retal, que só de imaginarem, já ficam de certa maneira, ansiosos, principalmente nos mais machistas, que relutam e muito quando precisam realizar o tal exame, que nada mais é, que um exame preventivo, e de grande importância. O importante é se cuidar, não ter vergonha, nem preconceito, e se prevenir, para que se tenha saúde e qualidade de vida sempre.
Mas o assunto próstata não gira em torno apenas desse problema (doenças da próstata), que fiz questão de referir acima, ela é também pode ser sinônimo de muito prazer. Sabem do que estou falando? De um certo ponto, o ponto G masculino.
Para quem achava que só as mulheres possuíam um ponto G, estão enganados.
O ponto G dos homens se localiza na próstata, pouco abaixo da bexiga, e um pouco atrás dos testículos.
A sensação prazerosa do ponto G vem de uma compressão que a próstata “sofre”, pois por se tratar de uma glândula muito sensível, quando o ato sexual se inicia, e até mesmo antes, nas preliminares, há um músculo chamando de pubococcígeo, que durante as movimentações do pênis e do atrito entre os corpos irá proporcionar tal estímulo, causador das sensações de prazer. Mas até então, estamos falando de uma estimulação indireta, que acontece, como conseqüência do ato sexual, de certa maneira, satisfatório.
O ponto G dos homens fica num lugar bem escondido, assim como no corpo das mulheres. E esse ponto também pode ser encontrado e deliciosamente sentido pelo homem, com a estimulação manual. Mas nesse momento, a intimidade e a cumplicidade entre o casal, conta muito a favor, pois torna essa procura mais fácil, mais amena, sem tensões, por acharem que estão fazendo algo errado.
Pode-se começar, massageando a região do períneo (que se situa um pouco atrás do saco, região sem pêlos, entre as pernas do homem) com o dedo médio, bem ali, existe um ponto um pouco elevado, que se bem estimulado, leva o homem a sentir um prazer muito grande. Outra forma de estimular o ponto G é ir introduzindo o dedo mediano no ânus do parceiro, e iniciar alguns movimentos circulares, com alternações nos ritmos da pressão, visto que se corre o risco de nem se encontrar o ponto G, e causar uma sensação desagradável no homem. É preciso calma, treino, até porque seu parceiro irá lhe mostrar, com expressões de prazer ou não, se você encontrou ou não, o ponto G dele.
A estimulação desse ponto, no homem pode proporcionar a prolongação do orgasmo e fazer desse, um momento inesquecível, para eles e pra elas.
Adriana Sommer da Costa
Sexóloga . 

pontog,<br /> no,<br /> homem,<br /> atingir,<br /> beleza,<br /> musculação,<br /> como,<br /> fazer,<br /> faço,<br /> penetrar,<br /> artigos,<br /> sexo,<br /> amor,<br /> relacionamento,<br /> vagina,<br /> penis,<br /> mulhereslindas,<br /> homenslindos,<br /> gozo,<br /> ereção,<br /> impotemcia,<br /> sexual,<br /> duvidas,<br /> funcionamesmo,<br /> eu,<br /> ser,<br /> mais,<br /> quero, <br />
gostosa,<br /> filmes,<br /> dow<br /> ,baixar,<br /> gratis,<br /> programas,<br /> musicas,<br /> ondecomprareroxil,<br /> comocomprar,<br /> querocomprar,<br /> viagra,<br /> penis,<br /> aumentopeniano, <br />
ejaculaçãoprecoce,<br /> querogoza,<br /> mais,<br /> mais<br /> sexo,<br /> sera,<br /> existe,<br /> google,<br /> blog,<br /> site,dominios,<br /> dicas,twiter,<br /> orkut,<br /> face,<br /> redessociais,<br /> tardamil,<br />
erectaliscialis,<br /> brasil,<br /> pramil,<br /> compra,<br /> anabolizantes,<br /> musculação,<br /> fisiculturismo,<br /> videos,<br /> armagedomfilmes,<br /> Erofast 50mg com 20 comprimidos R$ 64,90,<br /> Spray 15ml para ejaculacao precoce - retarda ejaculacao,<br /> meunamorado,<br /> marido,<br /> tratamentos,<br /> remedios,<br /> medicamentos,<br /> farma,droga,Vimax ( aumento peniano ) 30 comprimidos,<br /> orgamo,<br /> falta,<br /> indisposiçãosexual,<br /> oquefazer,<br /> decas,jack3d,<br /> stanozolol,<br /> mdrol,<br /> mais,<br /> barato,<br /> quebarato,<br /> mercadolivre,<br />

Nenhum comentário:

Postar um comentário